Our Blog

Invista em você: Faça cursos online de marketing digital

Marketing Digital é um segmento que está em plena expansão e tem mostrado um grande potencial para ações publicitárias, divulgação de marca e venda de produtos e serviços. É preciso ter muita criatividade e estar constantemente atualizado para utilizar o marketing digital da melhor forma. Uma boa maneira de estar sempre por dentro das novidades é fazendo cursos e treinamentos. 

Com as facilidades obtidas no ambiente digital, não é difícil manter-se atualizado. Existem muitas informações disponíveis, mas, principalmente, existem diversos cursos na área de marketing digital que podem ser realizados sem necessidade de deslocamento, permitindo o seu acesso às atualizações desse mercado, assim como o seu aperfeiçoamento, de forma online.

5 cursos de marketing digital

Marketing de Conteúdo Digital – ESPM Sul

Curso direcionado para profissionais de marketing, redes sociais, comunicação, recursos humanos, filosofia, sociologia, vendas, psicologia, administração e política. Requer, no mínimo, conhecimentos básicos sobre marketing.

O objetivo é ensinar a fazer conteúdo otimizado para buscadores e com a característica de cada rede social. Além de você aprender sobre o que é “Marketing de Conteúdo”, aprenderá como criar estratégias para transformar informação em uma poderosa ferramenta de marketing e  compartilhamento da sua marca nas mídias sociais, contemplando conteúdo otimizado para blogs corporativos. Também é explorado a frequência ideal de postagens em redes sociais e até tendências como Pinterest e QRCodes.

Agenda: de segunda a quarta-feira das 19h00min às 22h30min, totalizando 16 horas/aula, divididas em 4 encontros de 4 horas/aula cada.

Marketing de Conteúdo: primeiros passos – Learncafe

Esse é um curso com foco no iniciante em produção de conteúdo.  
Com duração de 10 horas ou 10 aulas, seu conteúdo é produto do programa semanal no Youtube e aperfeiçoado com perguntas e listas de materiais, englobando:
    1. O que é Marketing de Conteúdo, afinal?
    2. Objetivos estratégicos do marketing de conteúdo
    3. Montando uma estratégia de marketing de conteúdo
    4. Gerando conteúdo para o funil de vendas
    5. Como criar rapidamente seu blog corporativo
    6. Como usar seu blog para gerar leads
    7. Como fazer email marketing de maneira correta
    8. Como divulgar ebooks de maneira eficiente
    9. Como fazer landing pages que convertem
  10. Seja mais eficiente reutilizando conteúdo

Pode ser feito via internet, sem inscrição, mensalidades ou taxas extras. Poderá ser realizado em um prazo máximo de 30 dias de acesso ao conteúdo e, ao final do curso, você receberá um certificado gratuito de conclusão, disponível para download em PDF, sem a necessidade de avaliação final. 

Curso de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing – Impacta

Com duração de 20 horas, este curso aborda conceitos, técnicas, estratégias e ferramentas para elaborar ações de captação, relacionamento e fidelização de clientes através de conteúdo digital. É necessário que o participante tenha familiaridade com Marketing Digital.

O curso de Marketing de Conteúdo é ideal para profissionais que atuam neste mercado, buscando um maior conhecimento para ganhar o interesse de seu público com a criação de conteúdo.

 

Curso Online de Marketing Estratégico – Grupo iPED

Curso gratuito, com duração de 30 dias. Pode ser realizado por iniciante na área.

O objetivo desse curso é ensinar sobre os conceitos e objetivos do marketing, as estratégias competitivas e o marketing no contexto empresarial. Além disso, você aprende sobre a importância da gestão da marca e aspectos relacionados ao consumidor. É destinado a empresários(as) e gerentes de pequenos negócios que desejam aumentar suas vendas. 

 

Marketing na gestão empresarial – Grupo iPED

O objetivo desse curso é ensinar sobre maneiras mais adequadas de compreender o mercado e seus sistemas complexos, usando o marketing como ferramenta para promoção de serviço, produto ou até mesmo pessoas. O participante aprende como planejar, gerir, calcular custos e entender tendências de mercado.

Possui duração de 30 dias e carga horária de 20 horas. Contempla também o iniciante nesta área.

 

Que tal investir seu tempo em um desses cursos? Quer saber mais sobre cursos para iniciar ou aprimorar neste mercado? Deixe seus comentários aqui. 

Tags:

Show Comments (0)

This is a unique website which will require a more modern browser to work! Please upgrade today!