Mercado Financeiro

    Gestão de TI

     

    Necessidade do Cliente - Substituir a equipe interna de gestão de TI

    O cliente vinha enfrentando problemas com a equipe interna de TI. Quando o perfil atendia as demandas diárias de suporte e operação, as relativas a  planejamento e gestão ficavam comprometidas. Quando o colaborador possuía experiencia em gestão e planejamento, não estava disposto a executar as tarefas de suporte e operação.

    Solução

    A foxfly assumiu a gestão de TI oferecendo horas de ambos os perfis profissionais e atendendo tanto as demandas diárias de suporte e operação, quanto o planejamento estratégico e evolução do ambiente de TI do cliente. Nossa atuação é abrangente. Avaliamos fornecedores, novas soluções, buscamos referencias e planejamos os próximos passos.

    Website →

    Projetos

    Revisão do parque tecnológico e planejamento de upgrade e manutenção

    Analisamos e buscamos propostas para substituição dos equipamentos. Estamos avaliando soluções para backup em nuvem e servidor/cliente.

    Suporte remoto / presencial as demandas dos usuários

    Disponibilizamos para nosso cliente tanto o suporte remoto quanto um atendimento presencial semanal para uma melhor verificação de ambientes e soluções de problemas específicos, bem como, avaliação de melhorias.

    Revisão e upgrade dos contratos de telefonia e internet

    Análise de opções de telefonia incluindo solução de VoiP. Revisão dos links com migração para plano de de fibra ótica para melhoria no serviço.

    Melhoria e automação de processos
    Escolha de solução de ERP/CRM

    Foi elaborada RFP, com definição dos critérios de escolha, chamada e análise de participantes e definição da empresa vencedora. Após a definição do vencedor iniciou-se o acompanhamento da implantação do projeto com objetivo de antecipar problemas e garantir o cumprimento do cronograma do projeto.

    Otimização de Impressão

    Foi feita um levantamento dos problemas com impressão e uma análise dos custos com manutenção e insumos. Após esse levantamento foi feito um estudo das alternativas como renovação do parque de impressoras, substituição do fornecedor de manutenção ou a terceirização do parque. Substituimos o fornecedor de serviços de impressão, com um novo modelo de contrato de terceirização alcançando uma redução no TCO.

    This is a unique website which will require a more modern browser to work! Please upgrade today!