“Kissflow é um ótimo produto que deve alcançar muitas pessoas”. Tom Packert, CIO da OrthoSensor. A OrthoSensor é uma fornecedora líder de tecnologia de ponta no setor de saúde. 

Um exemplo de utilização da solução Kissflow pela OrthoSensor

O Tempo de descanso remunerado é uma política comum em quase todas as organizações atualmente. As políticas TDR são implementadas para permitir que os funcionários tenham a flexibilidade de tirar férias pagas conforme e quando quiserem, sem interromper a carga de trabalho da organização. O processamento de solicitações de TDR geralmente é longo e demorado, começando quando um funcionário solicita sair, através de seu ciclo de aprovação e envolve o RH, finanças e outros departamentos com os quais o funcionário interage. Tom Packert, da OrthoSensor, diz por que a organização deve abandonar os processos baseados em papel e escolher as ferramentas certas para automatizar os processos de negócios, durante nossa recente conversa com ele.

Processamento de solicitações de pedidos de férias em papel ou e-mail: Os perigos de usar papéis para processar solicitações de aprovação são bem conhecidos. Processar quaisquer solicitações em papel nunca é sábio. Quando as solicitações são processadas em papéis, rastreá-las se torna extremamente difícil, dando mais espaço para atraso no ciclo de aprovação. Embora o rastreamento seja uma dor enorme, não envolver os vários departamentos a tempo sobre a indisponibilidade de um funcionário pode literalmente atrapalhar um projeto em andamento. Auditar as férias de cada funcionário para fins financeiros e administrativos é outro processo trabalhoso. Como diz Tom, “quanto maior o número de processos no papel, mais pessoas precisam gerenciar processo”, e quanto mais pessoas, maiores são as chances de o processo se desviar.

Adotando a solução de BPM certa para automação de processos: As organizações com frequência utilizam soluções “prontas para o uso” para automatizar seu processo de negócios. Essas soluções tradicionais de BPM não só provam ser caras, como acabam sendo complicadas e altamente impraticáveis quando as organizações tentam configurá-las. Apesar de custar uma fortuna, a configuração desses sistemas exige tempo em meses, grandes investimentos em hardware e manutenção contínua. As organizações teriam que investir mais tempo na execução das soluções BPM em vez de se concentrar no negócio real. Tom, tendo estado no setor de desenvolvimento de software e TI, há décadas, conhecia as dificuldades de trabalhar com sofisticados sistemas de gerenciamento de processos de negócios e estava procurando uma solução de fluxo de trabalho simples para automatizar processos na OrthoSensor. Com as organizações usando aplicativos do Google para seus negócios e com Tom sendo um defensor da computação em nuvem, elas optaram por testar o Kissflow para automatizar processos em sua organização.

O Kissflow permite que as organizações criem e automatizem processos baseados em de seus negócios. O assistente intuitivo de construção de fluxo de trabalho de etapas possibilita a implementação de processos em questão de poucas horas.

Automação de processos de ponta a ponta: Com o Kissflow, Tom automatizou o processo de Gerenciamento de Férias da OrthoSensor, tornando as tarefas de iniciar, aprovar, rastrear e auditar solicitações muito mais fáceis para os participantes do fluxo de trabalho. Além disso, Tom integrou o Kissflow ao calendário da organização, agora todas as solicitações de TDR aprovadas são exibidas no calendário, mantendo os membros da organização informados e preparados sobre a ausência iminente dos colaboradores. Tom acaba de mostrar um exemplo clássico de automação de processos de ponta a ponta.

Assim como Tom, da OrthoSensor, várias empresas vem adotando a solução Kissflow como solução BPM.

 

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